domingo, 9 de setembro de 2012

Concurso SES - Divulgando


SES/DF abre 412 vagas para técnicos de enfermagem e de laboratório

06/09/2012 13:12
Lorena Pacheco - Do CorreioWeb
Bruno Fortes/CB/D.A Press
Boas notícias para quem possui nível médio completo e curso técnico na área de saúde. Mais dois concursos públicos saíram para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF). O primeiro oferta nada menos que 400 oportunidades para técnicos em enfermagem, e o segundo abriu doze chances para técnicos de laboratório na especialidade de hematologia e hemoterapia.

De acordo com os editais de abertura, publicados nesta quinta-feira (6/9) no Diário Oficial do DF, a Fundação Universa será a banca organizadora de ambos os certames. Para uma jornada de 24 horas semanais, os novos servidores receberão um salário no valor de R$ 1.724,91.

Quem quiser participar deve se inscrever entre os dias 17 de setembro a 15 de outubro, pelo endereço eletrônico www.universa.org.br, ou pessoalmente na sede da Funiversa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF. A taxa de participação custa R$ 24. Ambos ainda oferecem formação de cadastro reserva. Vinte por cento das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência.

As provas objetivas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 11 de novembro, no período vespertino. As questões abordarão temas relacionados à língua portuguesa, legislação aplicada aos servidores do Distrito Federal, Sistema Único de Saúde, noções de informática, além de conhecimentos específicos. A seleção para técnicos em enfermagem ainda contará com exames práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário